Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Médico que atuava nas redes pública e privada de Parauapebas morre vítima de Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Populares de Parauapebas e região foram pegos de surpresa com a morte prematura de um profissional de saúde que é bastante conhecido. Trata-se do médico Carlos Augusto Estorari de 48 anos de idade, que atualmente atuava como plantonista no Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), Hospital Geral de Parauapebas (HGP) e no Hospital das Clínicas de Parauapebas (HCP).

De acordo com informações levantadas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, Carlos Estorari percebeu os sintomas da Covid-19 (Coronavírus),  foi internado no dia 6 de abril, infelizmente teve uma piora, vindo a morrer nesta quinta-feira (16) na UTI Intensicare, localizada no Bairro Rio Verde, em Parauapebas.


Terceira morte por Covid-19
De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde de Parauapebas (Semsa), essa é a terceira morte causada pelo novo Coronavírus na “Capital do Minério”, sendo que a primeira foi registrada no dia 10 de abril, um um homem de 42 anos de idade, o segundo paciente, um senhor de 72 anos de idade morreu no dia 13 de abril, e hoje, infelizmente a doença tirou a vida do médico que atuava em Parauapebas.

Até o fechamento desta matéria, as autoridades municipais ainda não haviam se manifestado sobre a morte de Carlos Estorari.

A Associação Médica de Carajás divulgou uma nota de pesar sobre o caso, confira: Nota de Pesar – AMC

A equipe do Portal Pebinha de Açúcar deseja que Deus possa confortar os corações de amigos e familiares do médico Carlos neste momento de tristeza e dor.

 

Publicidade

Veja
Também