Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

MISTÉRIO: Radares eletrônicos aparecem ‘tombados’ em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Parece cômico, mas o assunto é sério e gerou gastos financeiros para a empresa que é responsável pelo sistema de radares eletrônicos no município de Parauapebas. É que na manhã desta segunda-feira (29), pelo menos três radares foram avistados ao chão.

De acordo com as informações levantadas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, nem mesmo as autoridades da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi), sabem ao certo o que levou aos radares despencarem no chão.


Duas possibilidades estão sendo investigadas, a primeira é que coincidentemente veículos possam ter atingidos os radares acidentalmente, a segunda hipótese é que algum vândalo tenha derrubado as bases dos radares, danificando assim o sistema.

 

Em nota, a Prefeitura Municipal de Parauapebas se pronunciou sobre o casos doa radares eletrônicos e disse: “Os três medidores de velocidade (radares) instalados ao longo da rodovia Faruk Salmen e danificados ainda de forma desconhecida não fazem parte do patrimônio público.
A prefeitura comunica que a empresa proprietária e responsável pela manutenção do equipamento já tomou todas as providências cabíveis: registrou a ocorrência à autoridade policial e está realizando os reparos necessários para restabelecer o serviço em até 24h”.

Publicidade

Veja
Também