Moradores do bairro Beira Rio II reclamam das péssimas condições de vias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O município de Parauapebas conta com mais de 50 bairros, e consequentemente a manutenção de ruas e avenidas a cada dia que passa fica mais complicada, prova disso são várias áreas que estão em situações péssimas e que precisam de reparo o mais rápido possível.

Durante esta semana, a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar recebeu ligações de moradores do Bairro Beira Rio II, que afirmam que por lá a situação está complicada, principalmente na Avenida I que conta com enormes buracos.


“Só essa semana já presenciei vários veículos sendo danificados em buracos e até mesmo ficando atolados. Está passando da hora da Prefeitura de Parauapebas tomar uma atitude, afinal, pagamos impostos altíssimos, entre eles o IPTU. Essa situação é vergonhosa”, detalhe José de Ribamar Dias.

índice2

Outro lado

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato com a Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Prefeitura de Parauapebas, que por sua vez, nos encaminhou a seguinte nota: “Em relação as condições da Avenida I, no bairro Beira Rio II, a Prefeitura esclarece que: A via em questão já foi inserida no cronograma de atendimento da Secretaria Municipal de Obras (Semob). A pasta aguarda apenas a liberação de um contrato vigente para que seja efetuado serviço de terraplanagem na avenida”.

Publicidade

veja também