Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Motoristas de aplicativos fazem manifestação na Câmara de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (29), que motoristas de aplicativos de transportes, como o Uber, 99, City Car e Carajás Car, se mobilizam para fazer uma grande manifestação na Câmara Municipal de Parauapebas, localizada no Bairro Beira Rio.

Neste momento, os trabalhadores se concentram nas proximidades da sede do Poder Legislativo de Parauapebas e interditam um trecho da Avenida F. O objetivo é chamar a atenção de autoridades para que a classe que cada vez mais cresce na cidade possa desenvolver seus respectivos trabalhos com segurança.


No último domingo (27), como foi publicado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar, uma confusão que envolveu taxistas e o filho de um operador de transporte de aplicativo acabou parando na Delegacia. Diante dessa situação, os motoristas de aplicativos decidiram realizar a manifestação para pedir mais segurança e atenção por parte das autoridades competentes.

De acordo com os organizadores da manifestação, a via ficará interditada até que uma comissão de vereadores possa os receber para que a pauta de reivindicação possa ser explanada.

 

“Estamos aqui apenas lutando por nossos direitos. Sabemos que os taxistas, mototaxistas e funcionários da Central de Cooperativas que atuam no transporte público de Parauapebas são pais de famílias igual a gente que também está trabalhando nessa modalidade dos aplicativos para levar o pão de cada dia para a mesa de nossas casas, o que queremos é apenas respeito e trabalhar da melhor maneira possível”, relatou Manoel Santos, motorista de aplicativo.

Nossa equipe continua acompanhando a manifestação e a qualquer momento traz mais detalhes atualizados.

Publicidade

Veja
Também