Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mulher descobre que estava sendo “chifrada” pelo marido e sai nua pela Rua em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na noite desta quarta-feira (6) um fato bem curioso impressionou moradores da Rua Manuel Bandeira, no bairro Caetanópolis, em Parauapebas. Após descobrir a infidelidade do marido, uma mulher protestou ao tirar a roupa e andar nua naquela via. O Portal Papo Carajás teve acesso ao nome dela, fotos e vídeos de toda a situação, mas preferimos não divulgar.

A reportagem apurou que a mulher flagrou o marido em um bar aos beijos com uma mulher. A esposa traída fez um “barraco” no bar e o marido escapou do local levando a amante. A confusão aflorou a curiosidade de populares, que saíram em meio a noite para ver tudo, fotografar e filmar.


“Foi muito louco, ela entrou no bar e flagrou eles, tentou bater na mulher e no cara, mas ele fugiu com a amante. Depois ela tirou a roupa e começou a andar pelada no meio da rua, ao mesmo tempo que procurava o safado”, falou a a dona de casa que passou o conteúdo a este Portal.

Orientada a se vestir por algumas mulheres, a mulher traída, mais calma minutos depois, vestiu a roupa e disse que retornaria para sua casa, mas que o casamento estava acabado após aquela “sacanagem”.

Publicidade

Veja
Também