Mulher é brutalmente assassinada no Alto da Boa Vista em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas abriram inquérito para apurar a morte de uma mulher identificada como Ana Thais Oliveira da Silva, executada a tiros na Rua 12, esquina com a 7 no Bairro Alto da Boa Vista.

De acordo com informações recebidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, era por volta das 21h00 do último sábado (10), quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de assassinato no Alto do Boa Vista, e chegando ao local, confirmou a veracidade dos fatos.


Ana Thais Oliveira da Silva que tinha apenas 26 anos de idade tinha várias marcas de tiros pelo corpo e segundo o Delegado Nelson Alves, que esteve no local da ocorrência, trata-se de disparos de pistola 380. Vários tiros foram disparados também na porta da casa onde a jovem residia.

O fato curioso, é que um outro assassinato foi registrado no mesmo dia e rua, como foi noticiado AQUI e AQUI no Portal Pebinha de Açúcar. A polícia investiga se os casos têm algum tipo de ligação.

veja também