Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mulher é encontrada morta, estuprada e com galhos de árvore enfiados em sua boca

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais um crime com requintes de crueldade foi registrado no município de Parauapebas. Desta vez, o ato covarde foi registrado nas dependências de uma matagal de difícil acesso que fica localizado no Bairro São Lucas.

De acordo com informações prestadas à imprensa pelo Delegado Nelson Alves Júnior, na manhã desta segunda-feira (26), populares encontraram em um matagal o corpo de uma jovem de apenas 23 anos de idade. Trata-se de Adriely Silva Santos.
A vítima foi encontrada com suas roupas rasgadas, com marcas em seus pulsos e provavelmente foi estrangulada com um pano, após ter sido abusada sexualmente.


A Polícia ainda não tem informações sobre os possíveis motivos do crime e seus respectivos autores, porém, irá ouvir o ex-marido da vítima, que segundo informações, na noite deste domingo (25), ele estaria em um estabelecimento noturno e os dois estariam ingerindo muitas bebidas alcoólicas e até mesmo discutindo.

Ainda de acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, o ex-marido de Adriely foi visto hoje pela manhã no local onde o corpo da vítima foi encontrado e no momento chorava muito.

Violência em alta

O clima de insegurança no município de Parauapebas é muito grande. Ainda nesta segunda-feira (26), um homem teria sido encontrado morto no Bairro Nova Carajás, ele foi vítima de um tiro na cabeça, cujo autor do crime ainda não foi identificado pelas autoridades policiais.

Somente de sexta-feira (23), até esta segunda-feira (26), cinco mortes violentas foram registradas em Parauapebas.

Homicídio no Bairro Tropical II

Vítima: Eduardo Conceição da Cruz, 20 anos (três tiros de pistola)

Homicídio na rua “O”, Bairro União

Vítima: Leonardo rodrigues carneiro, 26 anos (12 perfurações de faca)

Homicídio no Loteamento Casa Branca (VS-10)

Vítima: Irismar Vieira da Silva, 29 anos (Arma de fogo. Um disparo, autor, seu esposo, José Alves da Silva de 48 anos)

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Ronaldo Modesto

Publicidade

Veja
Também