Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mulher é morta por levar bolo ao invés de salgado em festa junina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Vanderléia Inácio dos Santos, de 25 anos, foi morta a tiros após uma discussão por comida em uma festa junina no último domingo (16), em Sete Barras, no Vale do Ribeira, em São Paulo. A vítima foi assassinada na frente dos filhos.

De acordo com a Polícia Civil, a dona de casa foi morta com três tiros depois de discutir com um homem de 47 anos. A confusão começou quando ela chegou à festa com um bolo. Como o combinado era que Vanderléia levasse um salgado, o homem teria se revoltado e atirado contra a vítima.


Segundo informações do Boletim de Ocorrência, após a discussão, o suspeito foi até o carro, pegou a arma e disparou contra a mulher. Os três tiros atingiram o rosto da vítima.

Após o crime, o homem fugiu. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo de Vanderléia no local da festa.

Na última quarta-feira (19), o autor do crime se apresentou à polícia, acompanhado de um advogado. “Como ele fugiu no dia do crime, não houve flagrante e, por isso, ele não foi preso”, relatou um policial.

O suspeito foi liberado após o depoimento na delegacia. O crime, registrado como homicídio qualificado, está em fase de inquérito. Após a conclusão do mesmo, a investigação ficará sob responsabilidade do Judiciário.

A polícia ainda informou que não se responsabiliza pela proteção do autor do crime enquanto ele estiver em liberdade.

Publicidade

Veja
Também