Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Mulher que companheiro afirmou estar desaparecida, reaparece e diz que não quer nada com ele

Ana Paulo reapareceu e diz que não quer nada com o rapaz que disse que ela desapareceu

Na última quarta-feira (17), um homem identificado como Izaias Araújo de Oliveira se deslocou até a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas para registrar um Boletim de Ocorrência sobre o suposto desaparecimento de sua, até então, companheira, a Ana Paulo Carrijo Braga.

Segundo informações repassadas por Izaias à polícia, Ana Paulo teria sido vista pela última vez no dia 13 de março e nunca mais deu notícias. Izaias Araújo relatou em Boletim de Ocorrência que saiu de sua residência, localizada na Rua 2, no Bairro Vila Nova, para comprar leite por volta das 8h00, porém, ao retornar, sua companheira havia desaparecido misteriosamente.

Ainda em depoimento, Izaias revelou que procurou Ana Paulo em várias partes da cidade, porém, sem sucesso. Para a polícia, ele relatou também que sua companheira teria problemas psicológicos.

A verdadeira história apareceu

Após grande repercussão da matéria publicada AQUI no Portal Pebinha de Açúcar, nesta quinta-feira (18), a própria Ana Paulo Carrijo Braga procurou nossa equipe de reportagem e afirmou que está bem, e diferente do que relatado por Izaias, não está desaparecida e nem tem problemas mentais.

“Eu vim de Goiânia para Parauapebas com ele. Chegamos aqui dois dias depois, no dia 12. Antes da gente chegar aqui, ele estava me tratando diferente ainda durante a viagem, começou a mudar e me tratando mal, inclusive, dando em cima de mulheres. Em Goiânia ele era de um jeito, e aqui de outro. Quando chegou no Pará tornou me tratar mal. Como não conheço ninguém aqui, decidi ir embora no dia 13. Esperei ele sair de casa e fui embora. Achei umas pessoas que me acolheram na casa delas”, relatou Ana Paulo Carrijo à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, que concluiu dizendo: “Sai de casa porque o relacionamento não ia dar certo, e inclusive, tenho medo dele”.

Ana Paulo disse que viu a notícia de seu “desaparecimento” através de uma colega que mostrou a matéria no Portal Pebinha de Açúcar. “Vi vários comentários engraçados. Uns falaram que fugi com outros, que perdi a memória e que teria saído com outro homem. Procurei a reportagem para explicar que não estou desaparecida e fui embora porque não quero nada com ele. Tenho 28 anos e sei o que quero. Vou ficar em Parauapebas, arrumar um serviço e quero deixar claro que estou bem”, afirmou Ana Paulo, sorrindo dos comentários que fizeram sobre o caso publicado no Pebinha.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário