Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Mulher que matou marido com 82 facadas em Parauapebas alega legítima defesa e responderá em liberdade

Como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar, uma mulher identificada como Paloma de Souza Silva matou a facadas o seu companheiro, Vanderlei Barbosa da Silva, de 20 anos de idade. O caso foi registrado em Parauapebas na madrugada do último domingo (23).

O caso ganhou atualização na última segunda-feira (24), quando Paloma procurou o delegado Nelson Alves Júnior e se apresentou em companhia de sua advogada na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.

“Ela se apresentou por volta das 16h00 acompanhada de sua advogada informando que seu marido tentou a esganar e ela acabou o atingindo fatalmente com perfurações de faca com o objetivo de resguardar a sua vida e de seu filho de quatro meses de idade”, relatou ao Pebinha de Açúcar o delegado Nelson Alves, afirmando ainda que Paloma disse em depoimento que Vanderlei Barbosa da Silva estava bêbado e tentou lhe agredir, por esse motivo usou a faca para o golpear.

Ainda de acordo com informações repassadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar pelo delegado responsável pelo caso, o marido de Paloma já tinha passagens pela polícia por violência doméstica, acusado de agredir a mulher e até mesmo de praticar violência sexual no Ceará, estado de origem de Paloma.

Delegado de Polícia Nelson Alves

 

“Estamos preparando o inquérito policial, iremos ouvir os vizinhos do casal que morava em um condomínio e entregaremos o resultado das investigações para a Justiça, que irá analisar o caso e apontar se se trata de legítima defesa ou homicídio qualificado. Paloma inicialmente responderá em liberdade pelo fato de ter se apresentado espontaneamente e não estar atrapalhando as investigações da morte do rapaz”, relatou o delegado Nelson Alves Júnior.

Em seu depoimento, Paloma afirmou que Vanderlei estava muito agressivo e enciumado por ter visto mensagens em seu aparelho celular e foi aí que começou a querer agredir, momento em que foi golpeado com perfurações de faca.

 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário