Publicidade

Mulheres acusadas de furtar quase 400 peças de roupas em shopping são presas

Três mulheres oriundas da capital do estado do Pará, Belém, identificadas como Caroline Costa da Silva, 20 anos de idade, Karla Rodrigues Cardoso, 33, e Maria do Socorro Silva, 47, foram presas em Parauapebas na tarde deste sábado (8) em flagrante delito, após furtarem uma loja de roupas no Partage Shopping.

De acordo com o Guarda Municipal, Inspetor Jorge Souza, a detenção do trio feminino se deu em um hotel nas proximidades do terminal rodoviário de Parauapebas após denúncia anônima dando conta que quatro mulheres que haviam acabado de furtar uma loja no Partage Shopping haviam entrado num hotel onde estavam hospedadas.


De posse da informação, a guarnição municipal se dirigiu para a área e após constatar a veracidade do caso, acionou a Polícia Militar.

No apartamento as duas guarnições encontraram várias peças de roupas furtadas da loja, cerca de 400, momento em que foi dado voz de prisão para as três mulheres, porém, outros dois comparsas da quadrilha, sendo um homem e uma mulher, conseguiram fugir.

Para driblar os aparelhos que detectam que as mercadorias estavam saindo das lojas sem os devidos pagamentos, as acusadas do furto usavam sacolas térmicas que burlam os equipamentos.

Em meio às bolsas das acusadas, foram encontrados pelas autoridades bilhetes de passagens de retorno à Belém com data para hoje, sábado,8, entretanto a casa caiu para as visitantes.

Ainda de acordo com as autoridades policiais, se o furto efetuado pelas três acusadas tivesse sido efetuado com sucesso, o prejuízo para a loja seria em torno de R$ 15 mil.

Nossa equipe de reportagens tentou conversar com as presas, porém as mesmas permaneceram caladas.

Reportagem:  Caetano Silva / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu