Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mutirão da Economia nos municípios Paraenses

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A entrega dos eletrodomésticos será a partir das 6h.

A troca dos refrigeradores garante uma economia de até 60% na conta de energia elétrica do consumidor. Na ocasião do cadastro, a população ainda pode fazer a troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes, o que pode assegurar mais folga no orçamento doméstico.


O projeto destina-se a clientes cadastrados na tarifa social baixa renda que fazem parte de programas sociais do governo federal (CADUNICO) e que estejam com suas faturas quitadas e possuam uma geladeira ineficiente em uso e lâmpadas incandescentes.

A área de Eficiência Energética da Celpa já totaliza quase 23 mil geladeiras e 192 mil lâmpadas trocadas desde 2013. Até dezembro deste ano, a empresa deve chegar a um total 37,44 mil geladeiras substituídas e 281 mil lâmpadas fluorescentes distribuídas.

A expectativa é de que o projeto seja realizado em mais 16 munícipios até o final de 2015. As próximas cidades que receberão o projeto a partir de segunda-feira, dia 31 de agosto, serão, Juruti na rua Paes de Andrade, centro, na praça da República e Colares na rua da República, centro, na sede social do Luzir esporte clube. Na oportunidade será feito o cadastro da população.

Locais das entregas dos refrigeradores em Concórdia, Itaituba e Terra Alta

Cidade: Concordia do Pará
Local: Av. Castelo Branco, praça da Paróquia de São Pedro, Centro.
Hora: 6h

Cidade: Itaituba
Local: Av. Nova de Santana, praça do congresso, Bairro Perpétuo Socorro.
Hora: 6h

Cidade: Terra Alta
Local: Av. Magalhães Barata.
Hora: 6h

Publicidade

Veja
Também