Publicidade

No Pará, PMs são presos por abandono de posto ao serem flagrados em motel

Dois policiais militares foram detidos na madrugada desta quinta-feira (19), acusados de terem abandonado o serviço e serem encontrados dormindo em um motel no bairro do Parque Verde, em Belém. O flagrante foi feito depois da corregedoria a Polícia Militar receber uma denúncia de que um sargento e uma soldada estavam no estabelecimento enquanto deveriam estar em serviço, fugindo de suas funções.

Era por volta de 1h quando o 24º Batalhão (BPM) recebeu a informação, por meio da corregedoria, sobre o fato. Com o endereço em mãos, os policiais seguiram para o motel, na passagem São José, perto da avenida Augusto Montenegro. Lá, foi constatado a veracidade da informação, sendo que dentro de um quarto do motel estavam os policiais que formavam a guarnição que deveria estar patrulhando as ruas de Belém. Os policiais foram conduzidos até a Corregedoria para que se desse início aos procedimentos legais. Um outro membro da guarnição teria sido levado para servir de testemunha.


Em nota, a Corregedoria-Geral da Polícia Militar informou que autuou em flagrante a guarnição do 24º Batalhão por dormir em serviço, abandono de posto e prevaricação, que é o crime cometido por funcionário público quando deixa de praticar seu ofício visando satisfazer interesse pessoal.

Ainda segundo o comunicado, os militares serão encaminhados para o Centro de Reclusão Coronel Anastácio das Neves, no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, no Distrito de Americano, e deverão serem submetidos à Audiência de Custódia em breve.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu