Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

OAB Parauapebas beneficiará crianças carentes com a doação de brinquedos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Parauapebas,  em parceria com a Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, lançou na última segunda-feira (18) a campanha “Criança Feliz”, que irá arrecadar brinquedos para ser distribuídos a comunidades carentes do município.

De acordo com Deivid Benasor da Silva Barbosa, presidente da Subseção da OAB em Parauapebas, o objetivo dessa campanha é levar alegria para centenas de crianças. “A entidade promoverá na comunidade, em local a ser definido, uma ação solidária com a entrega de brinquedos, presença de animadores, pula-pula, cinema e pipoca para as crianças”, relatou Deivid.


As doações para a campanha “Criança Feliz” podem ser feitas nos postos de arrecadação (OAB, Justiça do Trabalho, Fórum de Parauapebas, Lojas Americanas e Hiper Senna).

Vale ressaltar que os brinquedos a serem doados não precisam ser novos, podem ser brinquedos que já tenham sido de outra criança e que possam ser utilizados por outra.

Quem quiser maiores informações sobre a Campanha “Criança Feliz” pode ligar para o telefone da Ordem em Parauapebas: (94) 3346-5088 ou até mesmo se dirigir até a rua D, Quadra 37, Lote 25, Bairro Cidade Nova.

“A nossa instituição deve promover sempre a responsabilidade social. No mês de outubro comemoramos o Dia das Crianças e também trabalhamos para elas”, enfatizou Deivid Benasor da Silva Barbosa, presidente da OAB/PA – Subseção de Parauapebas.

OAB Parauapebas beneficiará crianças carentes com a doação de brinquedos

Publicidade

Veja
Também