Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Operação da Polícia Militar na zona rural de Parauapebas recupera 12 motos roubadas

Policiais Militares que fazem parte do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) tiveram muito trabalho neste sábado (24), afinal, lograram êxito em uma operação que iniciou nas primeiras horas do dia e que tem como objetivo recuperar motocicletas que foram roubadas no município de Parauapebas e encaminhadas de forma irregular para a zona rural da “Capital do Minério”.

Na operação que recebeu o nome de “Paz no Campo”, encabeçada pela Polícia Militar, doze motocicletas foram recuperadas pelos policiais na Vila Albani.

Quem conversou com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar foi o cabo Lobo, afirmado que a operação recebeu orientações do tenente coronel Gledson Melo dos Santos, que deu aos seus policiais detalhes sobre o índice de veículos frutos de roubos. “Sob o comando do sargento Elisvan, que é o comandante de policiamento da zona rural, chegamos ao local com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), guarnição do cabo Dias e conseguimos capturar doze motos, sendo que o elemento apontado como responsável pelos furtos e roubos de motos aqui na cidade, conhecido pelo prenome de Jaime, conseguiu se evadir do local, e como conhece bem a área de mata, não conseguimos o capturar”, relatou Lobo, informando que essa é apenas uma etapa da operação “Paz no Campo” que irá continuar em outras localidades de Parauapebas, com o objetivo de dar uma resposta positiva para a população.

 

Ainda na noite deste sábado as doze motocicletas foram encaminhadas ao pátio da 20ª Secional de Polícia Civil de Parauapebas, com o apoio de um morador que cedeu seu caminhão para transportar os veículos que foram recuperados pela Polícia Militar e posteriormente serão disponibilizados para seus respectivos donos após os trâmites legais por conta da Polícia Civil.

Moradores da Vila Albani que ficaram sabendo da operação da Polícia Militar também foram encaminhados até a Seccional de Polícia, onde serão testemunhas no processo.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário