Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Operação Minerva acontece durante todo o final de semana em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi iniciada na noite da última quinta-feira (23) e se estende até o próximo domingo (26), mais uma edição da operação “Minerva Total”, que conta com a parceria de várias autoridades e que vem percorrendo vários bairros da cidade.

Sobre a operação


A operação “Minerva Total” é encabeçada pela Polícia Militar, por meio do segundo comando de policiamento regional, CPR II; mais precisamente do 23º batalhão, sediado na localidade, realizada pelo Sistema Estadual de Segurança Pública em todas as grandes regiões do Estado com o objetivo maior de prevenir e combater a criminalidade.

Na atividade operacional, guarnições do grupamento tático operacional da região e do policiamento ordinário, em viaturas e a pé, atuam nas ações barreira, saturação, “patrulhão” e incursão; contando com o apoio do serviço de inteligência da PM e outros órgãos do sistema estadual, como a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros Militar, Detran, DMTT, Guarda Municipal e órgãos parceiros como a Vigilância Sanitária e o Conselho Tutelar.

Na operação, diversos veículos, entre carros, caminhões e motocicletas, são abordados, sendo que várias notificações, remoções e apreensões também são realizadas.

Na operação “Minerva Total”, se houver necessidade por conta de irregularidades, as autoridades fazem fechamento de estabelecimentos que causavam poluição sonora entre outras infrações.

Publicidade

Veja
Também