Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Operação Saturação logra êxito com captura de foragido da justiça e recuperação de veículo roubado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma ação feita em parceria com o Comando de Policiamento Regional (CPR), desestabilizou a criminalidade em Parauapebas neste fim de semana. Foi através da “Operação Saturação”, realizada em vários bairros, tendo iniciada na noite de sábado (24), quando a operação foi direcionada para o Complexo Altamira, onde foi preso um traficante; já na noite de domingo (25), foi a vez dos bairros do Complexo VS-10, além do Bairro da Paz, Guanabara e Rio Verde, quando não houve nenhuma ocorrência de grande relevância.

O efetivo militar disposto na operação, deu apoio também na cavalgada no Bairro Palmares Sul, onde cessou a perturbação do sossego alheio, levando em conta que após o evento, muitos continuaram com som automotivo ligado.


 

Mas, segundo o Comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Gledson Santos, as ações policiais iniciaram na sexta-feira (23), quando foi recapturado um marginal foragido da justiça e também recuperado um veículo roubado. Ainda naquele dia, a Polícia Militar desbaratou uma organização criminosa que vinha fazendo vários assaltos pela cidade; no local das abordagens, vários objetos roubados foram recuperados, cinco elementos foram presos, um reagiu com disparos de arma de fogo e foi neutralizado, vindo a óbito.

Gledson Santos

 

“A Operação Saturação deverá continuar; já que temos o apoio do Comando geral da PM no Pará e também do CPR, o que nos dá mais condições para realizar esse tipo de ação”, planeja Gledson, qualificando a ação como bastante produtivo.

Reportagem: Francesco Costa  |  Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também