Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Pai preso acusado de abusar sexualmente de filha disse que estava “possuído pelo demônio”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foto: Ilustração

O indivíduo Fernando de Sousa Batista, 33 anos de idade, residente no Bairro Primavera, em Parauapebas, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (29) pela delegada Ana Carolina, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), acusado de abusar sexualmente de uma filha de apenas três anos de idade.

Em declarações prestadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, a delegada Ana Carolina explica que o caso aconteceu no dia 16 de setembro deste ano, mas só agora foi comunicado à polícia.


Foto de documento do acusado

 

A autoridade policial descreve que a criança tinha pouco contato com o pai, que é separado da filha e da mãe, e de repente ele resolveu se aproximar, convencendo a ex-esposa a deixar a menor passar um final de semana com ele.

De acordo ainda com a delegada, Fernando Batista obrigou a criança a praticar sexo oral com ele. “A criança contou para a mãe dela que o pai tinha colocado o pinto na boca dela e esta denunciou ao Conselho Tutelar, que por sua vez encaminhou o caso para a polícia”, relata a titular da Deam.

Ana Carolina – Delegada responsável pelo caso

 

Ainda segundo a delegada Ana Carolina, a dona de casa chegou a questionar a situação com o acusado, mas ele, a princípio, negou a acusação. Noutra ocasião, Fernando Batista confessou o crime via WhatsApp para a ex-companheira e pediu perdão, tentando justificar que estava possuído por espíritos maléficos. Na delegacia, ele voltou a negar a autoria do crime, mas foi encaminhado para a carceragem municipal, onde se encontra à disposição da justiça.

Publicidade

Veja
Também