Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas 27 anos: Rock do Detonautas e o forró da Banda Saia Rodada marcam o sábado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Apesar de serem ritmos totalmente diferentes, o forró e o rock se “aliaram” na noite deste sábado (9) e levaram cerca de 15 mil pessoas ao Loteamento Paraíso, em Parauapebas, para as festividades em alusão ao 27º aniversário de emancipação política administrativa da cidade.
O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), por meio da Prefeitura Municipal de Parauapebas (PMP).

Antes das atrações principais, artistas locais com Léo Bruno e Banda Som de Bar subiram ao palco e deram um show à parte, mostrando mais uma vez que Parauapebas além do minério, também é rica em artistas que fazem seus trabalhos de forma responsável.


Comandada pelo sempre polêmico e irreverente Tico Santa Cruz, mais uma vez a famosa banda de rock Detonautas Rock Clube veio a Parauapebas e não deixou ninguém parado ao som de novos e antigos sucesso do grupo.

Depois do rock, o ritmo que animou o público presente na avenida principal do loteamento Paraíso foi o forró da Banda Saia Rodada.
Com o ritmo brasileiro e irreverente, os vocalistas empolgaram a galera que dançou e curtiu muito.

Por volta de 00h00 de domingo (10), a Prefeitura fez uma grande queima de fogos que serviu para homenagear Parauapebas pelos seus 27 anos de emancipação, comemorados hoje.

O Portal Pebinha de Açúcar esteve fazendo a cobertura completa do evento, veja as fotos de Israel Lira e Ozeias Cabral – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

OBS: Para ampliar a imagem, clique na foto!

Publicidade

Veja
Também