Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

PARAUAPEBAS: Aulas presenciais da rede municipal iniciam na quinta-feira (3)

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa à comunidade escolar que as aulas presenciais da rede municipal de ensino serão retomadas na próxima quinta-feira, 3, seguindo o modelo anterior de escalonamento de 50% dos alunos em sala de aula por vez.

A decisão da retomada foi deliberada em reunião da Comissão Intersetorial de Biossegurança ocorrida na tarde de ontem, 31 de janeiro. A presencialidade deve seguir as medidas e protocolos de biossegurança estabelecidos no Plano para o Retorno das Aulas Presenciais da Rede Municipal de Ensino de Parauapebas, para que seja assegurado o máximo de segurança aos estudantes e educadores.

Vale destacar que a referida data contempla alunos da pré-escola, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Já as aulas das creches serão iniciadas na próxima segunda-feira, 7.

O governo municipal reforça a importância da manutenção das medidas e protocolos de segurança para a prevenção do novo coronavírus e outras síndromes gripais, para que o mais breve possível as aulas sejam totalmente normalizadas.

Uma nova reunião da Comissão Intersetorial de Biossegurança está prevista para a segunda quinzena deste mês, quando ocorrerá uma nova avaliação e deliberação sobre o retorno.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário