Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas: Caminhão se choca com moto e deixa um morto e outro no hospital

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta foi registrado por volta das 16 horas desta segunda-feira (2), na estrada Faruk Salmen, que dá acesso à Vila Palmares Sul, em frente ao Bairro Nova Vitória, em Parauapebas, deixando uma vítima fatal e outra no hospital municipal.

A vítima fatal, que morreu no local do acidente, foi Eldo de Sousa, 30 anos, o qual seguia na garupa da moto conduzida pelo irmão dele, Edilson, que foi encaminhado com vida para o hospital, em estado delicado.
Informações de populares dão conta que o caminhão seguia em direção à vila Palmares Sul e a moto trafegava da vila para o centro da cidade.


Após o acidente, o motorista do caminhão, até o fechamento desta matéria não identificado pela polícia, pegou as chaves do carro e se evadiu do local, sem prestar socorro às vítimas.

A comunidade reclama que nos últimos quatro meses ocorreram quatro mortes provocadas por acidente de trânsito no local. Os moradores do bairro chegaram a fazer manifestação, pedindo segurança para o local. O poder municipal chegou a colocar placas indicando quebra-molas, mas até agora só ficou nisso.

Reportagem: Vela Preta / Waldyr Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

 

Publicidade

Veja
Também