Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

PARAUAPEBAS: Divisão de Homicídios investiga morte de filho acusado de assassinar o pai

Na noite da última quarta-feira, 1, Haylan Araújo Alves, de 27 anos de idade, foi executado a tiros na área da sua residência na Rua do Sol, no Bairro Rio Verde, em Parauapebas, sudeste paraense.

Segundo informações, Haylan foi executado a tiros por um homem que estava em uma motocicleta de modelo desconhecido. Ele teria matado o próprio pai meses atrás a tiros, mas estava respondendo o processo em liberdade.

Polícias militares estiveram no local e encontraram um carregador de pistola .40 contendo sete munições. O caso segue sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas e câmeras de segurança deverão ajudar elucidar o crime.

Homicídio do pai:

O crime aconteceu na Rua Sol Poente, Bairro Liberdade, próximo à Perimetral Norte, no mês de agosto, exatamente no dia dos pais.

Segundo o relato de testemunhas do crime, inclusive familiares, Haylan estava agredindo a esposa quando a mulher pediu socorro. Manoel Ramos foi atender aos pedidos de desespero quando acabou sendo alvejado e morreu na hora.

Reportagem: Márcio Alves  |  Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
1
+1
0
+1
2
+1
1
+1
3
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário