Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas encara Gavião Kyikatejê pela semifinal do Parazão 2015

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Aos 46 minutos da etapa final, o meia Michell marcou o gol da vitória do Gavião Kyikatejê sobre o Bragantino por 1 a 0, no estádio Zinho de Oliveira.

O Castanhal sofreu, mas conseguiu também confirmar sua presença na semifinal e na primeira colocação do grupo A2 do Parazão. O Japiim da Estrada ficou no empate com a Tuna Luso em 1 a 1, no estádio Francisco Vasques. O Castanhal chegou a ficar em vantagem com gol do atacante Leandro Cearense aos 17 minutos da primeira etapa. Mas ainda no primeiro tempo, Pedro Henrique deixou tudo igual.


destaque-310559-unnamed-(3)

O adversário do Castanhal será o Tapajós que segurou um empate sem gols com o Vênus, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal, pela última rodada do grupo A1 da primeira fase do Estadual. Com o resultado, o Boto chegou aos sete pontos e encerrou a primeira fase na vice-liderança da chave. Já o Vênus encerrou na quarta posição com cinco pontos.

No outro jogo da rodada, o Izabelense encerrou sua participação na primeira fase com vitória sobre o Águia por 3 a 0, no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense 2015. Os gols foram marcados na segunda etapa. Aos 9 minutos, Marquinhos abriu o placar. Aos 14’, Fininho marcou o segundo em cobrança de falta. Já aos 18’ Sandro fez o terceiro.

Campeonato Paraense 2015 – Primeira fase

Última rodada
Quarta-feira

Castanhal 1 x 1 Tuna Luso
Gavião Kyikatejê 1 x 0 Bragantino
Tapajós 0 x 0 Vênus
Izabelense 3 x 0 Águia

Semifinais
Domingo às 15h30min

Parauapebas x Gavião Kyikatejê

Castanhal x Tapajós

Reportagem: Futebol do Norte
Foto: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também