Parauapebas encara Gavião Kyikatejê pela semifinal do Parazão 2015

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Aos 46 minutos da etapa final, o meia Michell marcou o gol da vitória do Gavião Kyikatejê sobre o Bragantino por 1 a 0, no estádio Zinho de Oliveira.

O Castanhal sofreu, mas conseguiu também confirmar sua presença na semifinal e na primeira colocação do grupo A2 do Parazão. O Japiim da Estrada ficou no empate com a Tuna Luso em 1 a 1, no estádio Francisco Vasques. O Castanhal chegou a ficar em vantagem com gol do atacante Leandro Cearense aos 17 minutos da primeira etapa. Mas ainda no primeiro tempo, Pedro Henrique deixou tudo igual.


destaque-310559-unnamed-(3)

O adversário do Castanhal será o Tapajós que segurou um empate sem gols com o Vênus, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal, pela última rodada do grupo A1 da primeira fase do Estadual. Com o resultado, o Boto chegou aos sete pontos e encerrou a primeira fase na vice-liderança da chave. Já o Vênus encerrou na quarta posição com cinco pontos.

No outro jogo da rodada, o Izabelense encerrou sua participação na primeira fase com vitória sobre o Águia por 3 a 0, no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense 2015. Os gols foram marcados na segunda etapa. Aos 9 minutos, Marquinhos abriu o placar. Aos 14’, Fininho marcou o segundo em cobrança de falta. Já aos 18’ Sandro fez o terceiro.

Campeonato Paraense 2015 – Primeira fase

Última rodada
Quarta-feira

Castanhal 1 x 1 Tuna Luso
Gavião Kyikatejê 1 x 0 Bragantino
Tapajós 0 x 0 Vênus
Izabelense 3 x 0 Águia

Semifinais
Domingo às 15h30min

Parauapebas x Gavião Kyikatejê

Castanhal x Tapajós

Reportagem: Futebol do Norte
Foto: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

veja também