Publicidade

Parauapebas encara o Izabelense domingo (10) pelas quartas de final da Segundinha

A Federação Paraense de Futebol (FPF) anunciou ontem alterações nas datas e horários dos quatro jogos das quartas de final da segunda divisão do Campeonato Paraense. A maior mudança foi no confronto entre Pinheirense e Itupiranga. As duas partidas entre as equipes serão no Estádio Jaime Pimentel, em Itupiranga. Os jogos serão neste sábado (9), às 15h30, e na terça-feira (12), às 15h15.

Os outros três jogos de ida foram mantidos para o domingo (10). Carajás e Paraense se enfrentam no Estádio Mamazão, às 9h30. As duas equipes se reencontram na partida de volta no Estádio Baenão, na quarta-feira (13), às 15h15.


Sport Belém e Cametá também jogam no domingo de manhã, às 9h30, no Estádio do Souza. O jogo de volta será na quarta-feira, às 15h15, no Estádio Parque do Bacurau, em Cametá.

Parauapebas e Izabelense se enfrentam à tarde, às 16h00, no Estádio Rosenão, em Parauapebas. A partida de volta está indefinida entre quarta-feira ou quinta-feira (14), às 15h15h, no Estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel do Pará.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu