Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas Futebol Clube anuncia mais dois reforços para a temporada 2016

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma das novidades é o atacante Marlon, que desembarcou hoje (26) em Parauapebas e já teve excelentes passagens pelo Internacional de Porto Alegre, no ano de 2009, onde foi vice campeão brasileiro e também no ano de 2010, onde acabou sendo campeão da Copa Libertadores da América com seus companheiros do Inter.

O atacante Marlon estava jogando recentemente no Resende do Rio Janeiro e chega ao Parauapebas Futebol Clube para reforçar o time no Parazão 2016 e Copa do Brasil, ao comando do Técnico Sinomar Naves e do Presidente Robervaldo Freitas.


Outro atleta que foi contratado recentemente pela Diretoria do “Gigante de Aço” é o zagueiro Ayrton Júnior que veio do Icasa e terá a missão de compor o elenco do Parauapebas nesta temporada e buscar a classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro, vaga esta, ofertada dentro do Campeonato Paraense.

“Aos poucos nosso elenco está sendo montado e com certeza, nosso time brigará pela vaga no Campeonato Brasileiro na Série D e porque não, pelo título do paraense”, destacou Robervaldo, Presidente do PFC.

Publicidade

Veja
Também