PARAUAPEBAS: Homem é preso por tentativa de homicídio por ser chamado de corno

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ao ser chamado de corno pelo vizinho Franklin Araújo Pontes, 30 anos de idade, Francisco Jorge dos Santos, 57 anos, apoderou-se de um canivete e desferiu vários golpes no rapaz, segundo ele, em defesa da honra dele e de sua família.

De acordo com os policiais militares sargento Mendonça e soldado Severiano, que apresentaram Francisco Jorge à Delegacia de Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 16h50 desta quarta-feira (3), na esquina das ruas Bom Jardim e Floriano Peixoto, no Bairro Bela Vista, complexo da VS-10.


Conforme relato dos PMs, a guarnição estava em patrulhamento pela Avenida Bom Jardim, quando avistou uma aglomeração de pessoas à altura da Rua Floriano Peixoto, momento em que os policiais procuraram saber o que ali estava acontecendo, sendo informados que um homem havia acabado de tentar matar outro com um canivete e que o mesmo estava tentando fugir em uma motocicleta.

Em diligência pelas imediações, os policiais localizaram o acusado e ao fazer busca pessoal encontraram a arma utilizada no crime em seu bolso, enquanto a vítima se encontrava com vários cortes na cabeça, rosto e no peito.

Diante da situação, a guarnição acionou o Samu, que fez o atendimento de urgência na vítima e a encaminhou para o hospital municipal, e foi dada voz de prisão ao acusado, que em seguida foi conduzido e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas e liberado nesta manhã.

veja também