Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

PARAUAPEBAS: Homem que atirou em policial é acusado de matar uma pessoa em um bar

Cícero de Menezes Moraes foi preso na noite do último domingo (30), acusado pelo crime de tentativa de homicídio contra um policial civil. O caso aconteceu na divisa dos bairros União e Rio Verde, em Parauapebas, sudeste paraense.

Segundo informações, o suspeito estaria com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, tendo como vítima Juracy Lopes Rodrigues, crime ocorrido no dia 19 de abril de 2024, em um bar localizado na Rua 10, no Bairro União. Após investigações, uma equipe da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas foi em busca do criminoso. Este, ao chegar em uma motocicleta nas imediações do local que estavam os policiais, recebeu voz de parada.

O elemento não obedeceu a ordem legal, sacou uma arma de fogo e efetuou cerca de cincos disparos em direção dos agentes, acertando três tiros em um investigador.

Em posse do suspeito, foi apreendido um revólver calibre 38 e uma motocicleta Honda Bros, veículo que teria sido utilizado no homicídio de Juracy. O delinquente segue preso à disposição da Justiça.

Reportagem: Márcio Alves  |  Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário