Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

PARAUAPEBAS: Motociclista morre após bater violentamente em micro-ônibus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado em Parauapebas, desta vez, na tarde deste sábado (2), por volta das 14h20, na Avenida dos Ipês, no Bairro Cidade Jardim.

De acordo com informações repassadas ao Portal Pebinha de Açúcar pelo agente William Martins, do Departamento de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT), sua guarnição foi acionada para averiguar um acidente que teria acontecido nas proximidades do Banco do Brasil, no Cidade Jardim, porém, ao chegar ao local e com a chegada de homens do Corpo de Bombeiros, foi confirmada a morte de um motociclista identificado como João Marciel, que trabalha na empresa Prosegur.
A vítima bateu violentamente a moto que pilotava, uma Honda Bros vermelha, contra um micro-ônibus da empresa Shalon, que está à serviço da USIMIG.


 

Ainda de acordo com informações repassadas ao Pebinha de Açúcar, no momento do acidente que infelizmente terminou com uma vítima fatal, o condutor do micro-ônibus estacionou de forma irregular o veículo em uma parada de ônibus, e se deslocou até a agência bancária, momento em que o motoqueiro que estava em alta velocidade não observou o veículo parado e não teria conseguido parar a moto, vindo a bater violentamente na traseira do micro-ônibus.
Mesmo estando usando capacete, o motociclista não resistiu ao forte baque e infelizmente morreu.

Nossa equipe de reportagens continuará acompanhando este triste acidente e dentro de qualquer momento trás mais informações atualizadas.

 

Publicidade

Veja
Também