Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

PARAUAPEBAS: Polícia Militar tem muito trabalho na quinta-feira e apresenta bons resultados

Em Parauapebas, a Polícia Militar efetuou diversas prisões que resultaram na recuperação de produtos e veículos furtados, além da apreensão de drogas. As ocorrências foram registradas na última quinta-feira (2) em diferentes bairros da cidade.

Tráfico de drogas:

No Bairro São Lucas II, um homem identificado como Francisco Diego Fontinele Pereira foi preso com 15 papelotes de maconha. Ele foi conduzido para a unidade policial para os procedimentos cabíveis.

Já no período da noite, Kairo Patrick Nunes Andrade foi preso na Rua do Arame, Bairro da Paz, em posse de 16 papelotes de cocaína, além de dinheiro em espécie. Ele já estava sendo monitorado, uma vez que haviam diversas denúncias dando conta que ele seria o responsável pela comercialização de drogas naquela localidade.

 

Alcoolemia:

Durante a madrugada, um homem foi preso suspeito de estar dirigindo sob influência de álcool. A sua camionete foi aprendida e apresentada na seccional. O fato aconteceu na Rua F, Bairro Cidade Jardim.

Motocicleta recuperada:

Na Vila Cedere I, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda Biz que estava com registro de roubo. O veículo estava em uma propriedade rural e uma pessoa foi conduzida para a unidade policial. Durante a ocorrência, os policiais encontraram alguns pés seco de maconha que também foram levados para a delegacia.

Recuperação de gerador e prensa:

Uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) recuperou ainda na quinta-feira, um gerador, uma prensa pneumática hidráulica e uma carcaça de motor. Os objetos haviam sido furtados de uma empresa renomada que atua em Parauapebas.

Os produtos foram localizados em uma propriedade rural localizada na Vila Palmares II, após um trabalho do serviço de inteligência da PM. Todos os envolvidos foram conduzidos, além de uma espingarda que foi localizada.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário