Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas receberá caravana do Pro Paz Cidadania durante os dias 20, 21 e 22 de julho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Moradores do Município de Parauapebas serão beneficiados durantes os dias 20, 21 e 22 de julho pelos serviços gratuitos oferecidos pela caravana do Pro Paz Cidadania.
Na oportunidade, a ação será realizada no prédio da antiga Câmara Municipal de Vereadores, localizada no bairro Cidade Nova. Haverá emissão de RG, CPF, Carteira de Trabalho, Registro de Nascimento e atendimento jurídico.
A novidade é que os documentos serão emitidos na hora. O evento tem a realização do Governo do Estado do Pará, com o apoio da Prefeitura Municipal de Parauapebas, por meio do Departamento de Relações com a Comunidade (DRC).

Sobre a caravana
A Caravana Pro Paz é uma ação do Governo do Pará, cujo objetivo principal é garantir o acesso da população mais carente a serviços de atenção às necessidades básicas do cidadão, como atendimentos médicos, exames oftalmológicos, vacinação, entre outros, realizando ações de mobilização em diversas regiões e municípios, a fim de fortalecer a cidadania paraense.
Viajando pelos quatro cantos do Pará, de barco, balsa ou ônibus, seu trabalho tem sido assegurar o atendimento de milhares de pessoas, pelas mãos de mais de 200 profissionais, entre eles, médicos, assistentes sociais, advogados e policiais.


Publicidade

Veja
Também