Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas sofre “apagão” em campo e perde para o São Francisco por 3×0

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Tarde ensolarada, gramado impecável e torcida lotando as arquibancadas do Estádio Rosenão no Bairro Liberdade. Assim seria um roteiro perfeito para o Parauapebas Futebol Clube (PFC) vencer o São Francisco pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense 2016 e praticamente selar a classificação para a semifinal do campeonato. Seria, afinal, o São Francisco não tomou conhecimento do Parauapebas e venceu o time fora de casa pelo placar de 3×0.

Com a vitória sobre o Parauapebas, o São Francisco de Santarém que viajou aproximadamente 1.400 km para chegar até em Parauapebas, assumiu a liderança do Grupo A1 do Campeonato Paraense 2016 com 100% de aproveitamento.


No primeiro tempo até que o Parauapebas entrou em campo jogando muito bem e demonstrando estar interessado na vitória, porém, o ataque voltou a deixar a desejar e perdeu várias oportunidades.

Como no futebol prevalece aquele ditado que diz “quem não faz, leva”, o São Francisco não respeitou o fato de jogar na casa do Parauapebas, aproveitou o “apagão” do “Gigante de Aço”, passeou em campo e venceu a partida pelo placar de 3×0 com destaque para os jogadores Balotelli e Riquelme que marcaram os gols da partida.

Próximo jogo do Gigante de Aço

O Parauapebas Futebol Clube viaja na noite desta segunda-feira (15) para Belém do Pará, onde enfrentará o Clube do Remo na próxima quarta-feira (17) no Estádio Olímpico do Pará, o “Mangueirão”.

Publicidade

Veja
Também