Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parazão 2015: Parauapebas Futebol Clube bate o Águia de Marabá por 2×0 e se isola na liderança

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Parauapebas Futebol Clube (PFC) não tomou conhecimento do Águia de Marabá e venceu o Azulão marabaense na tarde deste domingo (16), no Estádio Rosenão, em Parauapebas (PA).

A equipe grená despachou o Águia por 2 a 0 e lidera isolado o grupo A1 do Parazão Primeira fase.


Thiago Potiguiar, ex-Paysandu e Clube do Remo foi o nome do jogo. Primeiro ele cobrou uma falta com precisão e caprichosamente ela beijou a trave, no rebote, Cléo mandou para às redes abrindo o placar para o Parauapebas, aos 25 minutos da primeira etapa, 1 a 0.

No segundo tempo o Azulão voltou melhor e pressionou bastante a equipe da casa, mas quem marcou foi o Parauapebas. Em um contra-ataque da equipe grená, Thiago Potiguar recebeu e tocou na saída do goleiro do Águia, dando números finais à partida. Parauapebas 2 a 0 no Águia de Marabá.

Com este resultado, o Parauapebas agora é líder do grupo A1 com 6 pontos conquistados. Águia, Vênus, Izabelense e Tapajós estão empatados todos com três pontos, na segunda posição, mas o time de Marabá leva vantagem no saldo de gols.

A próxima partida do Parauapebas será contra o Vênus, no Estádio Humberto Parente, dia 23 em Abaetetuba (PA). Já o Águia tenta se reabilitar na competição diante do Tapajós de Santarém, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, também no dia 23.

FICHA TÉCNICA

PARAUAPEBAS: Dalton; Levy, Negretti, Cris e Alex Ruan; Denis, Régis, Chicão e Thiago Potiguar; Rafael Paty e Cléo.

Técnico: Léo Goiano

ÁGUIA: Bruno Grassi; Ceará (Leonardy), Joécio, Bernardo e Luiz Fernando; Mael, Esdras (Valdanes), Felipe Baiano e Diego Palhinha; Danilo Galvão e Aleilson.

Técnico: João Galvão

ÁRBITRO: Nadilson Souza dos Santos

ASSISTENTES: Lúcio Ipojucan Mattos e José Jacemir Gonçalves

CARTÕES AMARELOS: Bernardo e Mael (AGU) ; Denis (PFC)

LOCAL: estádio Rosenão, Parauapebas (PA)

Fotos: Bariloche Silva e Ozeias Cabral – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também