Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Partage Shopping Parauapebas completa 7 anos e apresenta novidades

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nesta sexta-feira (18), o Partage Shopping Parauapebas, que fica localizado na PA-275, comemora seus primeiros sete anos de inaugurado, e na oportunidade, a diretoria do grupo empresarial montou uma programação especial e anunciou novidades através de encontros com lojistas, autoridades políticas e profissionais de imprensa.

Sobre o empreendimento e as novidades


Para comemorar os seus sete anos de inaugurado, o Partage Shopping acaba de anunciar a chegada de uma importante marca: a Le Biscuit. A loja de departamentos vai inaugurar sua primeira unidade no interior do Estado do Pará e, dentro do Shopping, ocupará uma área de aproximadamente 800m². Para isto, será ampliada uma das lojas já existentes, que ganhará cerca de 500m², ocupando parte do estacionamento P3.

Durante o encontro ocorrido na tarde desta sexta-feira (18), entre a superintendência local do Partage Shopping e representantes dos principais veículos de comunicação de Parauapebas, foi anunciado também que o empreendimento está em negociação com outras várias empresas que devem se instalar por lá em breve, entre elas a Riachuelo e uma grande academia de musculação.

“Desde a chegada da Partage na cidade, o empreendimento vem se consolidando como um dos maiores centros de compras e lazer do Estado do Pará e tem papel fundamental no desenvolvimento econômico e cultural da cidade, através da captação de marcas inéditas e da realização de grandes eventos e ações”, conta Antônio Maziviero, superintendente do Shopping.

Antônio Maziviero – Superintendente do Partage Shopping

 

Desde sua chegada a Parauapebas, a Partage investiu mais de R$ 14 milhões em diversas melhorias no empreendimento, através de um grande projeto de retrofit, que resultou na reforma total dos banheiros, novo mobiliário na Praça de Alimentação, revitalização da fachada, tratamento do piso dos corredores, construção do fraldário, paisagismo interno, além de investimentos na área de elétrica e climatização. Mantendo o foco no aspecto social, todo o antigo mobiliário foi doado a cinco instituições filantrópicas de Parauapebas, sendo a APAE uma das beneficiadas. Desde então, o empreendimento atraiu grandes marcas, como a Renner, Arezzo, Carmen Steffens, O Boticário, Burger King, entre outras.

“Todos os investimentos realizados até o momento pela Partage atraíram marcas inéditas, que diversificam ainda mais o mix de lojas. Isso reforça nosso compromisso em contribuir para o desenvolvimento da região e oferecer as melhores opções de compra e serviços para a população local”, conta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping.

O empreendimento é o primeiro e único shopping center da macrorregião de Carajás e vale ressaltar que a Partage passou a controlar cerca de 54 mil m² de terrenos adjacentes e planeja iniciar um plano de expansão nos próximos anos, tendo em vista o cenário promissor de crescimento da região. Além disso, a empresa assumiu recentemente a administração do Shopping Pátio Marabá, situado na cidade de Marabá, que está localizada a 170 km de Parauapebas.

Inaugurado no segundo trimestre de 2011, o shopping foi adquirido em 2013 pela Partage Shopping, passando a fazer parte do portfólio do grupo, que atualmente conta com outros seis shoppings próprios em operação.

O Partage Shopping Parauapebas conta atualmente com 4 âncoras, 3 mega-lojas, 126 lojas satélites, 4 salas de cinema, além de operações de lazer para crianças e adolescentes, compondo um mix de lojas variado com o objetivo de atender de forma completa os clientes da região, oferecendo conforto, bem estar e uma experiência de compras e convívio social de alta qualidade.

 

Publicidade

Veja
Também