Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Pavimentação de vias na IV etapa do Cidade Jardim entra na reta final

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

As obras de pavimentação asfáltica e drenagem das avenidas Ms, na IV etapa do Cidade Jardim, estão sendo realizadas pela Prefeitura de Parauapebas para melhorar a mobilidade de quem trafega pelo local. Já foram concluídos 90% da drenagem e 60% do asfalto. A previsão de entrega da obra é até o final de junho.

Além da pavimentação, o bairro também recebe serviços de tapa buraco e recuperação asfáltica, com prioridade para as vias de maior movimentação e que estão mais deterioradas. “A questão dessa obra que está sendo realizada está sendo muito benéfica pra nós aqui porque tinham lugares aqui que estavam intransitáveis, não podíamos andar nem de bicicleta; e esta obra, esse serviço de pavimentação veio em boa hora”, avalia Claudimar Moreira Santos, morador da 4ª etapa do Cidade Jardim há dez anos.


Quem também comemora é Ana Medeiros. Ela chegou na 4ª etapa do Cidade Jardim há apenas dois meses e já foi recebida com obras para melhorar o tráfego no seu bairro. “Depois que terminar tudo vai ficar o máximo, eu estou gostando. Está ficando muito bonito, muito bem arrumado. Eles estão trabalhando com bastante cuidado”, aponta a moradora, referindo-se ao fato de as equipes trabalharem com todos os cuidados exigidos neste momento de pandemia.

O secretário municipal de Obras, Wanterlor Bandeira, informa que agora as máquinas irão seguir para outras ruas do bairro. “As obras das avenidas Ms contemplam drenagem profunda, drenagem superficial, pavimentação e meio fio. Além disso, entramos essa semana com mais uma equipe no Cidade Jardim, na avenida B, que dá acesso as avenidas dos Ipês e dos Buritis. A ideia é entrar até a próxima segunda-feira, 11, com outra equipe, totalizando três equipes fazendo a recuperação do pavimento de todas as ruas de todas as etapas do Cidade Jardim”, diz o titular da Semob.

Publicidade

Veja
Também