Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Paysandu e Canaã jogam neste sábado em Parauapebas pelo Parazão 2024

Poucas pessoas sabem, mas, um dos maiores e mais tradicionais clubes de futebol do Estado do Pará, o Paysandu, estará entrando em campo neste sábado (24) às 16h00 no Estádio Rosenão, que fica localizado no Bairro Liberdade, em Parauapebas.

Classificado com duas rodadas de antecedência para as quartas de final do Campeonato Paraense, o Paysandu terá como próximo adversário o Canaã dos Carajás.

Por conta da situação tranquila na primeira fase do Parazão 2024, o Papão deverá poupar alguns jogadores diante Canaã, que neste momento é a lanterna da competição somando apenas 3 pontos. A decisão do Papão é visando a Copa do Brasil.

“Vamos enfrentar o Canaã. Vamos trabalhar muito durante a semana e teremos novidades no time, pode ter certeza disso. Porque já tem o jogo da Copa do Brasil. Vamos fazer algumas situações. Tem o Edinho que está praticamente pronto. Acredito que o Kevyn vai estar em condições. Teve um problema no nervo ciático. E a gente vai fazer um jogo forte porque nós estamos com um grupo forte. Nada de reclamar tanto do campo, porque sabemos as dificuldades no interior”, destacou o técnico Hélio dos Anjos

O Paysandu estreia na Copa do Brasil no dia 29 de fevereiro, quinta-feira, contra o Ji-Paraná, de Rondônia. O confronto único acontece às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Biancão, e, caso se classifique, o Papão ganha R$ 1,47 milhão em premiação, somando R$ 2.782,5 milhões pela 1ª e 2ª fase.

“Todo mundo sabe que a Copa do Brasil é de fundamental importância por conta dos valores envolvidos. Disputar a outra fase para o clube é, financeiramente, muito importante e os jogadores estão conscientes da responsabilidade. Temos um dos melhores aproveitamentos entre os times que estão na Série B. Aqui temos uma referência e temos que modelar as equipes na totalidade”, finalizou  técnico Hélio dos Anjos.

Falta de informação

A diretoria do Canaã Futebol Clube vem deixando muito a desejar em relação às informações que não estão sendo repassadas para torcedores e imprensa de modo em geral. Para se ter uma ideia mais clara, até este momento não se tem informação oficial sobre a venda de ingressos para a partida, o que vem revoltando muitos profissionais de imprensa e torcedores.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
3
+1
2
+1
2
+1
2
+1
0
+1
1
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário