Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Pedagoga Leila Lobato é a nova Secretária Municipal de Educação de Paraupebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com mais de 30 anos de experiência e de serviços prestados à educação do município de Parauapebas, a pedagoga Leila Maria Lobato de Araújo assumiu nesta quinta-feira (10) a gestão da Secretaria Municipal de Educação (Semed), conforme decreto de número 689 assinado pelo prefeito Valmir Queiroz Mariano.

Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará (UFPA), Leila Lobato também traz na bagagem dois importantes títulos de especialista: Currículo e Avaliação na Educação Básica, pela Universidade do Estado do Pará (Uepa); e Gestão Escolar, pelo Centro Universitário do Estado do Pará (Cesupa).


Leila Lobato acompanhou a dinâmica de crescimento do município onde decidiu viver, na década de 1980, e criar seus dois filhos.

Secretária Adjunta

A pedagoga Francineide Bezerra Monteiro dos Santos assumiu o cargo de secretária-adjunta de Educação por meio do decreto 640.

Casada, mãe de dois filhos, ela é formada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (Fachusc) de Pernambuco, é especialista em Gestão, Orientação e Supervisão Escolar pelo Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão (IBPEX) e também especialista em Alfabetização pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC), além de ser mestranda em Educação na área de currículo pela Escola Latino America de Buenos Aires.

Publicidade

Veja
Também