Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

‘Pedalada da Paz’ é realizada com sucesso em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Aconteceu na manhã do último sábado (05), a primeira “Pedalada da Paz”. Evento promovido pelo Diretório Municipal de Parauapebas do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

A concentração do evento aconteceu na portaria da Floresta Nacional de Carajás (FONACA). Antes da largada do passeio foi servido um café da manhã aos mais de duzentos participantes.


Por volta de 8h00, após oração feita pela líder da Igreja do Evangelho Quadrangular, pastora Ieda Coelho, os ciclistas começaram a ganhar as ruas da cidade.
O objetivo dos organizadores foi levar para as ruas do município a mensagem de conscientização aos condutores de trânsito, já que os acidentes envolvendo veículos automotores e pedestres vêm crescendo de uma forma assustadora e preocupante.

Além dos filiados do PTB, membros da Igreja Quadrangular, União dos Ciclistas de Parauapebas (UCP), Instituto Bike Show e os vereadores Zacarias Assunção (PSDB), Eliene Soares (PMDB) e Kellen Adriana (PTB), estiveram participando do evento.
O passeio ciclístico contou com total apoio do Presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, Elias Ferreira (PSB).

 

A “Pedalada da Paz” percorreu os bairros: União, Cidade Nova, Rio Verde, Bairro da Paz e PA-275, sendo que o término se deu no lago do Nova Carajás. Após a pedalada houve sorteio de bicicletas e outras lembranças.

A primeira “Pedalada da Paz” foi finalizada com uma oração do pastor Raimundo Duarte da Igreja Quadrangular do Rio verde.

 

Publicidade

Veja
Também