Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Pistoleiros matam um homem dentro de carro e baleiam outro no Bairro da Paz

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O mecânico Manoel Ananias Alves dos Santos Júnior, 29 anos de idade, foi assassinado na noite de ontem (27) na rua Castro Alves, bairro da Paz, em Parauapebas, ao ser surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma moto de cor, modelo e placa não anotados.
O condutor do veículo, identificado como Jéferson Antonio Pena dos Santos, 33 anos, também ficou ferido.

De acordo com as informações repassadas ao investigador Ricardo, as vítimas eram amigos e vizinhos residentes no bairro Primavera, e na noite de ontem, quinta-feira, 27, “Júnior”, como era conhecido, havia chegado do trabalho e chamado Jefferson para ir com ele ao bairro da Paz ao encontro de uma mulher, após pegar emprestado o veículo Fiat Uno cor prata, placas NSS-4046, Parauapebas-PA, de outro vizinho.


Ainda do acordo com as informações, constantemente Júnior falava ao celular com a suposta mulher que havia marcado encontro. Depois de tomar três cervejas e a mulher não ter chegado ao local, os dois amigos resolveram deixar o estabelecimento, momento em que foram abordados pela dupla armada que sem contar conversa, passaram a atirar em Júnior que estava no banco do carona do Fiat, atingindo também o motorista de raspão na região cabeça.

Baleado, Jefferson ainda conseguiu dirigir o veículo até ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Parauapebas, porém, Júnior já estava morto.

Acionada, a guarnição do sargento PM Leomar chegou ao hospital para averiguar a situação. Após os levantamentos realizados pela polícia, o corpo da vítima fatal foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia no Centro de Perícias Renato Chaves de Parauapebas, sendo que Jéferson Antonio foi ouvido em depoimento pelo delegado plantonista Erivaldo Campelo.

Reportagem: Caetano Silva / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

 

Publicidade

Veja
Também