Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

PMDB faz “blitz” para adesivar carros e motos em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), que tem como candidato a prefeito de Parauapebas, Darci José Lermen, realizou na manhã desta quinta-feira (18) uma “blitz” que teve como objetivo adesivar carros, motos e até mesmo bicicletas das pessoas que passavam nas proximidades dos bambuzais que ficam na PA-275, na entrada da Rua do Comércio, no Bairro Rio Verde.

Em um clima bastante amistoso e tranquilo, várias pessoas sinalizaram apoio ao candidato a prefeito Darci, que está em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de votos rumo ao “Morro dos Ventos” e fizeram questão de adesivar seus respectivos veículos.


Em declarações prestadas à reportagem, Cássio Flausino, presidente do Diretório Municipal do PMDB em Parauapebas, afirmou que o partido fará uma campanha limpa e sem ataques aos adversários. “Quem conhece o PMDB sabe como trabalhamos e em momento algum iremos cair em provocações ou atacar adversários”, relatou Flausino, que finalizou dizendo: “Nosso candidato a prefeito Darci Lermen e o seu vice, Sérgio Balduíno, estão tranquilos e sabem que a população quer que o município de Parauapebas possa voltar ao desenvolvimento, grandes números de pessoas empregadas e economia forte. Estamos tranquilos e vamos seguir juntos, afinal, Parauapebas precisa reagir”.

Por sua vez, Darci Lermen afirmou estar feliz pela receptividade da população de Parauapebas e preparado para reconduzir a cidade ao desenvolvimento. “Logo que encerrei os dois primeiros mandatos como prefeito de Parauapebas, fui cuidar um pouco da minha vida, descansar e também cuidar da saúde, porém, voltei e percebi que a população clama por uma Parauapebas melhor, uma cidade de oportunidade para todos, e foi justamente por isso que aceitei o desavio e se Deus quiser vamos voltar a governar Parauapebas e desenvolver políticas públicas sérias para que nossa cidade possa voltar a ser a potência que era”, disse.

Publicidade

Veja
Também