Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia age rápido e prende acusado de matar homem a cadeiradas no Liberdade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foto do acusado

Por volta das 16 horas da última sexta-feira (25), a Polícia Civil realizou a prisão de Raimundo Nonato da Silva, conhecido como “Rai”, acusado do homicídio que vitimou Dielson Oliveira no Bairro Liberdade, em Parauapebas, como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar.

Nas primeiras horas da manhã, a Polícia Civil tomou ciência acerca do homicídio de Dielson Oliveira numa residência localizada no Bairro Liberdade.


No local do crime descobriu-se que a vítima havia sido morta por repetidos golpes na madeira na cabeça que terminaram por arrancar parte de sua caixa craniana, provocando perda encefálica. Para a prática do crime, o autor utilizou um banquinho de madeira que restou completamente desmontado.

 

Imediatamente, de posse do vulgo do suspeito, os policiais passaram a diligenciar em busca dele e, por volta das 16 horas, terminaram por localizá-lo, dando a ele voz de prisão, sendo o criminoso apresentado ao plantão da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, onde foi autuado em flagrante.

Publicidade

Veja
Também