Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia apreende 33 celulares oriundos de furtos e roubos em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Tratam-se de 33 aparelhos celulares que foram apreendidos pela Polícia Civil e segundo o Delegado Thiago Carneiro, atual Superintendente Regional de Polícia Civil, são aparelhos oriundos de furto/roubo e estavam em uma loja de assistência de celulares que fica Rua Bom Jardim, bairro Betânia.

O nacional Vanilson Lima de Sousa era proprietário do estabelecimento comercial e diante da Polícia, afirmou que os aparelhos não possuíam as notas fiscais, alegando que os aparelhos são do “Paraguai”, porém, a conversa não foi bem recebida pelos policiais, que afirmam que segundo as investigações, a maioria destes aparelhos são de origem ilícita.


O suspeito será indiciado pelo crime de receptação qualificada, com pena até de 08 anos de reclusão. A prisão foi realizada pela equipe plantonista do DPC Heitor, sob coordenação da Superintendência Regional de Polícia Civil de Parauapebas.

Ainda de acordo com o Delegado Thiago Carneiro, alguns destes celulares podem ser oriundos de furto coletivo que foi realizado recentemente durante o show de Wesley Safadão nas dependências do Parque de Exposições Agropecuárias de Parauapebas.

Reportagem: Bariloche Silva – Com informações da Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Publicidade

Veja
Também