Polícia apreende motorista com CNH falsificada e motocicleta sem documentação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em duas operações distintas deslanchadas no final de semana, a Polícia Militar deteve na zona urbana o condutor de um veículo dirigindo com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada e na zona rural uma motocicleta sem a documentação.

O condutor com CNH falsificada foi identificado como Rodrigo Silva Moreno, que foi detido no momento em que dirigia um Golf de cor branca e placa NWW 4556 na Avenida Liberdade, Bairro Rio Verde. Por causa da irregularidade na CNH, Rodrigo Moreno foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi colocado à disposição da justiça.


 

Já a motocicleta sem documentação foi apreendida na vicinal Ana Karina, nas proximidades da Vila Carimã, zona rural de Parauapebas. No momento da abordagem, o piloto da motocicleta abandonou o veículo e se embrenhou no matagal, escapando do cerco policial.

 

Após consulta no sistema da polícia, foi constatado que se tratava de uma moto Honda CG 150 de cor azul sem placa, com registro de roubo ou furto. Diante da situação, a moto foi apresentada na delegacia de Polícia Civil de Parauapebas para os procedimentos cabíveis.

veja também