Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia Civil apreende 24 quilos de maconha em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Policiais da 20° Seccional Urbana de Parauapebas, no sudeste paraense, desarticularam um esquema de comercialização de drogas que ocorria na cidade, e que tinha sede em uma residência localizada no bairro Tropical II, quadra 37. No local, dois homens foram presos em flagrante com 24 quilos de maconha embalados em material plásticos.

Ao todo, foram encontrados 48 tabletes da droga, cada um com peso próximado de 500 gramas. Uma denúncia anônima levou a equipe policial até a residência, onde foram presos Valdir Carimam Neres e Valmir Carlos Pinto Pinheiro. As investigações, que aconteceram sob comando do delegado Rodrigo Paggi, diretor da 20ª Seccional, indicaram uma intensa movimentação de pessoas no local, indicando a existência de um esquema de tráfico de drogas na casa.


Com base nas informações levantadas, os policiais partiram para a abordagem do imóvel no intuito de flagrar o comércio ilegal. Os acusados foram autuados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Rodrigo Paggi, a polícia mantém um trabalho de investigação permanente para prender o maior numero possível de envolvidos com o tráfico de drogas em Parauapebas, bem como para retirar de circulação a maior quantidade possível de entorpecentes. “Essa apreensão que fizemos representou um duro golpe no tráfico de drogas na cidade e região”, ressaltou o delegado.

Reportagem: Agência Pará

Publicidade

Veja
Também