Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia Civil prende acusado de participação em homicídio na VS-10

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na manhã de hoje (31), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Parauapebas contra Gabriel Silva Santos, dado o seu envolvimento na morte de Carlos Eduardo Ferreira de Miranda, cujo corpo foi encontrado no dia 27 de outubro de 2019, como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar.

Na data mencionada, a Polícia Civil foi noticiada acerca do surgimento de um corpo que emergiu nas águas do rio nas proximidades do Complexo VS-10, já em avançado estado de decomposição.


Iniciadas as investigações, sob o comando da Delegada Yanna Kaline, a polícia chegou à pessoa de Gabriel como um dos autores do crime motivado pela disputa entre facções criminosas.

Inobstante ele tenha fugido do município de Parauapebas, na data de hoje foi possível a localização do procurado na cidade de Curionópolis, onde recebeu voz de prisão.

No momento da condução, os policiais terminaram por suspeitar das atitudes do preso e, em revista contra o imóvel que ele ocupava, encontraram 12 petecas de crack e 49 porções de maconha, embaladas para a venda no varejo, uma porção de crack, pendente de divisão para a venda aos viciados, uma balança de precisão e a quantia de R$ 384,00 em notas miúdas.

Publicidade

Veja
Também