Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia Civil prossegue programação alusiva ao mês de aniversário da Lei Maria da Penha em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Civil deu prosseguimento, na última sexta-feira (19), às programações das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAM), alusivas ao mês de aniversário da Lei Maria da Penha, que trata das punições a quem pratica a violência doméstica contra a mulher. Em Bragança, no nordeste paraense, a equipe do Propaz Integrado realizou um encontro de formação com a rede de atendimento às mulheres no município. No encontro, explica a delegada Cristina Lima, titular da DEAM de Bragança, estiveram presentes representantes do Creas (Centro de Referência Especializado em Assistência Social); Conselho Tutelar e da Coordenação da Mulher de Bragança. O objetivo foi debater a atuação nas redes de serviço às mulheres vítimas de violência doméstica na região.

Em Parauapebas, no sudeste paraense, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) está promovendo uma série de palestras ao longo deste mês. No último dia 9, foi realizada palestra pela delegada Ana Carolina Abreu, titular da DEAM do município, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, em Parauapebas, sobre Lei Maria da Penha e a rede de atendimento à mulher no município.


No próximo dia 24, está programada uma palestra na sede do quartel da PM em Parauapebas voltada para policiais civis e militares. No mesmo dia, explica a delegada, será realizada uma palestra na Companhia Vale. No próximo dia 25, está programada palestra na sede da Guarda Municipal de Parauapebas. Já, no próximo dia 30, uma palestra na zona rural do município vai marcar a programação da DEAM de Parauapebas. E por fim, no último dia deste mês, será a vez dos alunos da escola pública Faruk Salmen assistirem à palestra.

Publicidade

Veja
Também