Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil recupera parte de joias roubadas em ótica do Partage Shopping

De acordo com as investigações, as joias estavam sendo comercializadas de forma ilícita em outra joalheria de Parauapebas. O proprietário do estabelecimento, que estava inclusive usando peças frutos do roubo, foi preso em flagrante por receptação qualificada

Através de uma intensa investigação comandada por homens da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, durante este sábado (13), as autoridades policiais conseguiram dar uma resposta positiva em relação ao assalto que ocorreu na Ótica Maia do Partage Shopping Parauapebas no dia 13 de janeiro de 2021, como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar.

Segundo informações apuradas pela reportagem, um homem identificado como Douglas Gomes da Costa acabou sendo preso em razão da acusação da prática do crime de receptação qualificada.

Os investigadores da Polícia Civil de Parauapebas continuaram averiguando as informações sobre a venda de joias supostamente levadas durante assalto na Ótica Maia do Partage Shopping Parauapebas e neste sábado realizou diligências em uma joalheria denominada Carolina Joias, que fica localizada no Bairro da Paz e é de propriedade de Douglas Gomes. Na oportunidade, os policiais confirmaram que parte das mercadorias expostas à venda era de origem ilícita. Na ocasião, o proprietário do estabelecimento recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.

Ainda de acordo com as informações obtidas com exclusividade pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, parte das joias foi devolvida para a ótica que foi vítima do assalto, inclusive, algumas peças estavam sendo usadas pelo proprietário da Carolina Joias, estabelecimento alvo da investigação da Polícia Civil.

As investigações continuam em curso, com o objetivo de que os bandidos que invadiram o Partage Shopping Parauapebas sejam identificados e respectivamente presos.

 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário