Publicidade

Polícia Civil recupera parte de objetos furtados de residência no Cidade Jardim

Na tarde da última quinta-feira (16), a Polícia Civil, sob o comando do Delegado Felipe Freitas, realizou a recuperação de parte dos objetos subtraídos de uma residência do Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas.

De acordo com informações repassadas à imprensa pela Polícia Civil. O ato criminoso foi registrado no último dia 10 e os objetos estavam sob a posse de Lenielson Marques da Silva. O inquérito instaurado também esclareceu a autoria do crime ocorrido que gerou um prejuízo aproximado de R$ 27 mil à vítima.


Segundo as investigações da Polícia Civil, no dia do crime, a vítima e sua família estavam viajando, quando foram surpreendidos com a notícia acerca do fato criminoso. Os ladrões reviraram todo o imóvel e urinaram no chão de vários compartimentos.

Além dos objetos que estavam no interior da residência, os ladrões também levaram um veículo Hyundai HB 20 que estava na garagem da casa, mas que terminou sendo abandonado momentos depois do crime.

Para a imprensa, a Polícia Civil revelou que Lenielson foi ouvido e liberado na data de ontem em virtude da ausência de flagrante, porém, confessou sua participação no crime.

Os policiais de plantão também identificaram o outro criminoso, trata-se de Matheus Brender Oliveira da Silva, que segundo a Polícia Civil, fugiu do município de Parauapebas.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu