Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia de Parauapebas investiga caso de homem que pode ter sido executado por engano no Primavera

A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, trabalha para elucidar mais um crime de homicídio acontecido na “Capital do Minério”.

Desta vez, a vítima foi Weverton Santos de Sousa, de 26 anos, natural de Abaetetuba-PA. Ele foi assassinado a tiros na tarde de domingo (30), dentro de um vila de kit-net localizada na Rua São Luís, no Bairro Primavera.

Segundo informações, o crime foi cometido por ocupantes de uma motocicleta Honda Pop 100, vermelha, de placa não anotada. Eles desceram do veículo e invadiram o imóvel que estava a vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo que acertaram a região da costa, cabeça e costela de Weverton Santos.

Werverton Santos de Sousa não tinha passagem pela polícia, era trabalhador, morava com um colega de trabalho e, de acordo com vizinhos, pode ter sido assassinado por engano, uma vez que, pela manhã, dois jovens que moravam na casa ao lado, mudaram do local porque estavam recebendo ameaças de morte.

Em menos de 24 horas é a segunda pessoa morta em Parauapebas, ambas com características de execução. A Polícia Civil investiga se os autores deste homicídio são os mesmos que ceifaram a vida do jovem Victor Emanuel de Sousa Cabral, de 20 anos, também morto a tiros na noite de sábado (29), no Bairro Betânia, ele também foi assassinado por uma dupla em uma pop vermelha.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário