Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia de Parauapebas investiga suposto envolvimento de mototaxistas em assassinato

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A lei do silencio imperou no local do crime, ninguém se arriscou em falar sobre o caso ocorrido na noite da última quinta-feira (13), na Rua G-6, Quadra 137, Lote 24, bairro Jardim Ipiranga, onde o jovem identificado por Fagner Gomes Silva, de 19 anos de idade, foi morto a tiros no interior da casa onde morava.

Os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Civil dão conta que Fagner Gomes se encontrava deitado em sua cama assistindo TV, quando foi surpreendido pelos assassinos que após cercarem a residência, entraram no interior da casa de madeira, uma vez que a porta estava apenas encostada e o executaram em cima de sua cama.


Vingança ou acerto de contas?

Informações que estão sendo apuradas pela Divisão de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, dão conta que Fagner Gomes teria pego uma corrida com um mototaxista até um determinado local, onde um segundo individuo já o aguardava para roubar os pertences do motoqueiro, e que essa ação teria causado indignação de alguns colegas da classe, que no início da noite supostamente passaram a realizarem buscas nos bairro Tropical I II e Ipiranga, horas depois correu a informação de que o ladrão que em companhia de um comparsa teria assaltado um mototaxista, fato ocorrido na manhã do dia que antecedeu o crime.

fbbfac64-b131-41c1-a1f7-9488aa026a84

Também foi comentado, mais, não há confirmação oficial por parte da Polícia, que dias atrás um mototaxista havia sido morto em um assalto e que o jovem assassinado teria sido o autor dos disparos. Entretanto, a Polícia trabalha com duas hipóteses, crime por vingança ou acerto de contas com o tráfico de drogas.

Reportagem: Caetano Silva – Freelancer

Publicidade

Veja
Também