Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia encontra veículo que atropelou patinador na PA-275

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a noite da última sexta-feira (7), um atropelamento ganhou as principais páginas de veículos de comunicação de Parauapebas e região, como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar, onde um jovem patinador de apenas 16 anos de idade acabou sendo atingido em cheio por um veículo enquanto ela patinava na Rodovia PA-275, nas proximidades do Quartel da Polícia Militar, em Parauapebas.

De acordo com informações de populares e dos próprios patinadores que estavam com o jovem no momento do acidente, o condutor do veículo, ao perceber que havia atingido o patinador, não prestou nenhum tipo de socorro e acabou fugindo do local.


Vítima antes de receber os atendimentos de médicos

 

O rapaz atingido pelo atropelamento é Wellison Farias Azevedo, que se encontra internado em estado gravíssimo no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), de acordo como informou o pai dele, ao Portal Pebinha de Açúcar, em entrevista exclusiva que foi veiculada na tarde de sábado (8) em nossa página no Facebook.

Durante a manhã deste domingo (9), começaram a circular pelas redes sociais as informações que confirmavam que o carro que causou o atropelamento de Wellison Farias Azevedo havia sido identificado.

De acordo com as informações, uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), recebeu a informação que apontava o endereço do indivíduo que supostamente teria atropelado o adolescente que estava andando de patins.

Na oportunidade, os militares foram ao local indicado e foi constatado que o acusado não se encontrava, porém, foi encontrado um veículo Honda Civic de cor prata e placas NIA-2248 – Teresina-PI, que foi apresentado na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.

A Polícia Civil irá continuar as investigações para que o acusado possa ser detido, tendo em vista que confirmou que o veículo apreendido é o que atropelou o adolescente. O Honda Civic prata foi apreendido e se encontra no Pátio da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.

 

Publicidade

Veja
Também